Antes de tudo saiba o que é fundamental para uma sessão de massagem eficiente:
1. Tire todas as suas dúvidas no contato via WhatsApp/Telefone. Evita frustrações!
2. Tenha em mente que, massagem sensual com finalização, não é programa. Por isso é natural que hajam mais limitações no contato. O objetivo da massagem é relaxar totalmente de forma prazerosa. O do programa é satisfazer suas necessidades sexuais.
3. No agendamento mesmo, avise qual será o relaxamento final de sua preferência. Facilita o manuseio do preservativo.
4. Quem define o grau de intimidade é a Massoterapeuta/Massagista.
5. É natural não haver conversa durante a sessão, pois para atingir o objetivo de relaxamento intenso é necessário que o paciente esteja totalmente concentrado na massagem.
6. É importante que a Massoterapeuta/Massagista esteja ciente de qualquer limitação física que o paciente possua (lesões, alergias, ejaculação precoce ou tardia, etc...).
7. É natural que qualquer coisa que não estiver dentro da proposta estipulada e, se for de acordo da massoterapeuta/massagista, tenha um valor a parte! Ninguém é obrigado a fazer nada não que esteja acordado de graça.
8. Tenha ciência que o valor cobrado pela sessão inclui não só a duração do atendimento, também estão inclusos: banho do paciente na chegada e na saída, toalhas e lençóis, despesas do espaço, nudez da massoterapeuta/massagista, além da massagem e da finalização.
9. Os relaxamentos finais, são apenas um complemento para encerrar a sessão e descarregar a energia acumulada durante a sessão.
10. Mesmo que a sessão seja encerrada com penetração, ainda assim a finalização é apenas um complemento e não garante contatos mais íntimos com a massoterapeuta/massagista, como: beijos na boca, romance e afins...
11. Massagem sensual não é filme pornô. Portanto sensualidade é uma coisa, putaria é outra.
12. Se você não gosta de massagem e só quer putaria não agende.
Obs.:
Não é porque uma mulher decidiu trabalhar com a sensualidade, que isso a torna uma mulher ignorante, fútil sem perspectiva nenhuma do que quer para sí.
Por isso respeitem a trajetória de todo e qualquer ser humano.
Levo este trabalho com muita seriedade, tenho muito amor por e muita noção do que eu faço!
Beijos e obrigada mais uma vez pela atenção!
Atenciosamente,
Laura Lins.
Comments